quarta-feira, 28 de abril de 2010

UM DIA DE LOUCURA. VÍDEO FEITO APÓS A EXPLORAÇÃO OSSÁRIO.

Este vídeo foi feito pelos Jovens Urbanos da Plugados na Educação (Manhã e Tarde), com duas jovens do PJU do IPJ e também teve a participação do Jovem Luiz Paulo, que participou do PJU da 4ª Edição.

A ideia surgiu como uma forma de "quebrar a rotina" das pessoas que passam todos os dias no mesmo lugar e que as vezes se esquecem de observar as diferentes pessoas que circulam no mesmo lugar. O vídeo foi feito em celular e por isso achamos importante colocá-la no Blog para deixar registrado esta intervenção feita pelos jovens, utilizando o celular para intervir na cidade.

Segue abaixo o vídeo, que também está no YouTube.


Ass: Vander Clementino Guedes.
Educador da turma da Tarde.

Um comentário:

vivisz1 disse...

Oi, meu nome é Viviane, tenho 17 anos, estou cursando o ultimo ano do ensino médio e sou moradora de Guaianases/SP.
Conheci o projeto JOVENS URBANOS através de uma amiga que participou!
Vim aqui dar uma espiada no trabalho de vocês e me interessei muitoo! E gostaria de participar tem como?
Caso abra inscrições me avisem please!
Segue meu e-mail: vivigta_2@hotmail.com
Beijo e não se esqueçam de mim! ;D kk