quarta-feira, 28 de abril de 2010

Minha Experiência no BLOG.

Olá galera, depois de muito tempo trabalhando com os Jovens Urbanos da 5ª Edição, revolvi apresentar o BLOG de uma forma mais atraente e mais a ver com os jovens. Sendo assim, pedi para o grupo nos ajudar nas atualizações do nosso blog e sempre mantê-lo com informações referentes aos nossos encontros, tanto da ONG quanto das explorações.

Daqui pra baixo, segue os textos produzidos pelos/as jovens do programa, relatando suas emoções, dificuldades, alegrias e principalemente a experiência que está sendo fazer o Programa Jovens Urbanos. Todos os textos foram escritos e digitados pelos próprios jovens.

Ass: Vander Clementino Guedes.
Educador da Tarde.



Postar no blog é uma sensação boa por que você sente realmente que está fazendo parte dos Jovens Urbanos, deixando nosso registro para que todos vejam nossos produtos que foram criados na ONG.

A minha participação foi pequena, pois perdi a oportunidade de ir a Exposição do Alexandre Oregon pela nossa exploração. Eu não sabia muita coisa, mas com essa produção do texto para postar no Blog aprendi um pouco mais com meus amigos ou melhor dizendo minha família Pju.

Nome: EDUARDO.

Nenhum comentário: