quarta-feira, 28 de abril de 2010

EM UMA TERÇA-FEIRA...

Então, hoje é a primeira vez que estou postando aqui no BLOG do PJU sobre a opinião sobre como foi o meu dia .

Bom! foi muito divertido eu gostei muito; pois nós começamos com uma atividade que tinha que ser em dupla: o LÍDER e a pessoa a ser GUIADA; eu não quiz ser líder então tive que ficar de olhos fechados juntos aos outros enquanto o CHÊ falava aos líderes o que eles deveriam fazer.

Fiquei muito ansiosa e curiosa para saber o que eles tanto conversavão, mais ai os nossos "Líderes" foram nos pegar mais nos avisando que era pra continuar de olhos fechados.

Conclusão da HISTÓRIA eles tiveram que nos guiar em um percursso com muitos obstáculos de cadeira, mais ao chamado do CHÊ os líderes eram trocados.

Me senti muito insegura pois não sabia quem estava atrás de mim e si eu podia confiar plenamente naquela pessoa. No final da atividade todos nós sentamos mas, ao contrário do que fazemos sempre sentamos com as CADEIRAS VIRADAS e podiamos sentar de qualquer forma.

Então começamos a discutir o que ns achamos da atividade, demos a nossa opinião. Uma coisa que venho a minha cabeça mais que não foi dita é o seguinte: "A ATIVIDADE FOI COMO UMA PESSOA NO TRABALHO POIS A PESSOA SE SENTE INSEGURA NO COMEÇO MAIS DEPOIS SE ACUSTUMA COM O "LIDER" (CHEFE) MAIS DEPOIS ESSE LIDER PODE SER TROCADO E A INSEGURANÇA VEM NOVAMENTE PORQUE VOCÊ NÃO SABE SE ELE VAI TE DEIXAR CAIR OU VAI TE GUIAR COMO MANDA O COMBINADO".

Depois fomos postar a atividade de quando nós fomos lá no CCBB que também foi bem legal, pois eu nunca tinha postado algo no BLOGGER do PJU. Bom vou ficando por aqui espero que vocês tenham gostado do meu depoimento!.


BEJOBEJO ♥'

by: RUTÊ'H

Nenhum comentário: