segunda-feira, 16 de novembro de 2009

RELATOS DOS JOVENS.

WESLEY-TARDE.

Antes das explorações, eu não reparava em nada, não questionava as coisas, olhava só por olhar; mas depois tudo mudou. Comecei a ver que São Paulo não é apenas uma cidade feita de concreto e aço, tem sempre algo mais: pessoas com culturas diferentes, prédios com arquiteturas surpreendentes, grandes estátuas, vários lugares para comer, quadro com fotos de lugares antigos de São Paulo, tipo, o Mercadão de São Paulo, a Inaurugação do BANESPÃO, entre outras coisas que com certeza vamos OLHAR, VER E REPARAR.



RENATA-TARDE.

Bom dia...
Hoje estou falando aqui do BANESPÃO. Meu ele é super, hiper, mega, power gigantesco, ele tem:
  • 36 andares;
  • 161 metros;
  • 1.118 janelas
  • 900 degraus.
Meu imagina comigo, ele é tudo de bom, ele tem um lustre enorme, 40 quilômetros da impressionante paisagem urbana da capital paulista.
Meu aquela imagem vai ficar marcada na minha memória e registrada em meu BLACK BOOK.


OBS: Estes textos foram retirados dos BLACK BOOKS DOS JOVENS.

Um comentário:

helenafaro disse...

Cê imaginava que ia conhecer o Banespão?! Imaginava, imaginava.
Renata, tô imginando contigo!