terça-feira, 16 de novembro de 2010

EXPOSIÇÃO FOTOGRAFFITI 2010.

"foi maravilhoso e também deu muito trabalho..." Maurício.

Pois é galera a exposição do Projeto FotoGraffiti foi muito bacana mesmo, porém o que sentimos foi a ausência de pessoas que não visitaram a Exposição, talvez tenha sido por causa do Feriado de segunda feira ou mesmo pela pouca divulgação que fizemos. Porém a avaliação dos jovens foi de que a exposição foi muito loka.

Na exposição também tivemos a exibição do Documentário: FATOR RUA dos jovens da turma da manhã, foi umdia cheio de intervenções que acontecem nas ruas sendo levadas pra dentro de uma exposição, humilde e com a nossa cara. Parabéns aos jovens dos 2 Projetos: FOTOGRAFFITI E FATOR RUA, a parceria deu certo, ainda bem.

Abaixo segue algumas imagens da Exposição.

 FOTOS DA PREPARAÇÃO DA EXPOSIÇÃO.













MONTAGEM DA EXPOSIÇÃO NA CASA DE CULTURA D@S GUAIANÁS.






 EXPOSIÇÃO FOTOGRAFFITI.
 







APRESENTAÇÃO DO DOCUMENTÁRIO: FATOR RUA.










Gostaríamos de agradecer a Casa de Cultura d@s Guaianás, Waldir Hernandes (Assessor e companheiro do Projeto), Lene (Produtora de Imagem), Plugados na Educação, CENPEC, Itaú Social, Projeto Se Liga Povão e a todos/as que foram ver nossa exposição, o nosso Muito Obrigado.

E AGUARDEM, MUITAS COISAS AINDA ESTÃO POR VIR.
NA SEGUNDA FEIRA, DIA 22 DE NOVEMBRO IREMOS EXPOR ALGUMAS IMAGENS DA EXPOSIÇÃO NO CEU LAJEADO, A PARTIR DAS 13:00HS ESTAREMOS POR LÁ.

Nenhum comentário: