quarta-feira, 18 de março de 2009

Exploração na Av. Paulista. Parte 2.

Nesta segunda parte da exploração na Avenida Paulista (a mais conhecida do mundo), percorremos pelas estações: Trianon-MASP até a Consolação. Durante o trajeto visitamos o vão do MASP e logo em seguida visitamos a RÁDIO KISS fm, isto mesmo, visitamos uma RÁDIO em plena a Av. Paulista, não por acaso, um dos locais onde se encontra a maioria das rádios da cidade de São Paulo.

Observando as técnologias e as comunicações encaramos a Av. Paulista com foco nestas potências onde os (as) jovens podem atuar tanto em seus projetos quando em suas vidas profissionais futuras. Lembrando que, alguns jovens nunca tinham ido na Av. Paulista, isso leva a pensar o quanto foi emocionante conhecer esse imenso mundo dentro de São Paulo.

Bom, gostaria de agradecer, desde já a galera da RÁDIO KISS fm que nos deu a oportunidade de conhecer e ver como funciona uma rádio,desde as transmissões até o contato com o público, e mais do que isso, principalmente pra tantos (as) jovens que circulam a cidade em buscas de "novos conhecimentos". O nosso muito obrigado.

Agora segue as fotos da nossa última exploração na Av. Paulista...




Jovens Urbanos-Manhã.

Jovens Urbanos-Tarde.

Fazendo pose pra fotos.

Um bate-papo no vão do MASP referente a Av. Paulista.

Comeu? Joga no lixo meu...

Luiz Paulo.
O poeta, do Skate, do Break, do Contorcionismo e etc...



Descansando!!!!!!!!!!!!



Também sou artistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Olha o meu pulo!!!

"Caminhando e cantanto...

...e seguindo a canção, são todos iguais...

...braços dados ou não..." Geraldo Vandré.

Só trocando ideia.

Jovens Urbanos explorando a "programação da rádio" ao lado
do diretor da Rádio.


Fazendo pose pra foto.

Conversando com o locutor da rádio.

Aparelhagem do estúdio, é de dar inveja!!!

As meninas também sabem tocar ROCK. Não sabem???

E os meninos vão no embalo do sábado a noite.

Rádio KISS FM-102,1.







Vander Clementino Guedes

Educador dos Jovens Urbanos-Tarde.
ONG Plugados na Educação.


6 comentários:

jovensurbanosipj disse...

Parabensss galera!!!
Me orgulho desses educadores e desses jovensssssssssss!!!!!!!
Plugados no 220 vtz.
Força Sempre!!

Vandei
Educador - IPJ

Anônimo disse...

Heheheh Depois de uma exploração vem sempre outra exploração!!!!
Que inveja!!!!!!!!!
Eu amo a Kiss! Todo fim de ano eu escuto a programação das 500 mais!
Eu sempre quis perguntar como faziam essa lista!!! Imaginem... Organizar 500 músicas!!! Gente... E eles receberam vocês numa boa? Vocês nem precisaram agendar? As fotos estão muito legais!
Tô fã do blog!!!
Jovens...Escrevam mais pra eu morrer de inveja de vocês!!!!!!!!

Muito Rock and Roll pra todos nós,

Anônimo disse...

Em vez de Jovens Urbanos, seria bem mais sensato se o projeto se chamasse Vagabundos Urbanos... Que venha a CPI das ONGs!!! Vai todo mundo preso!

Unknown disse...

VIXI QUE BRISA ESSA PESSOA AI EM CIMA EM CHE...100 NOÇÃO ESSA PESSOA AE POW..ESSA PESSOA AI NO MINIMO TAH DI MAL COM A VIDA...POW C VC TAH FALANDO ISSO ENTÃO VC Ñ CONHECE OS INTERESSES DO PROGRAMA Ñ FERAH...QUE É AMPLIAR OS NOSSOS CONHECIMENTOS...

Suelen disse...

Eu tenho certeza q essa pessoa tão minuscula diante nós esta morrendo de inveja por não ter uma oportunidade dessa na vida isso acontece muito no mundo da inveja uma ótima e linda vaia para ineja uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

estou muito feliz pela nossa união dos jovens urbanos. jovens urbanos é a união é força é familia eu sei que quando acabar esse programa jovens urbanos vai bater mal saudades da galera dos educadores aqui a gente aprendeu muita coisa e cada dia mais a gente está aprendendo cada vez mais eu adoro as pessoas dos jovens urbanos pra mim eçles são minha segunda familia cada um tem um cantinho no meu coração momentos coomo esses vai ser de ficil de esquecer essas fotos que está no nosso blog tá zika hen eu gostei de mais dessas fotos aqui está os momentos que a gente passamos juntos nessas foto dai de cima um beijão para todos os meus amigos jovens urbanos